Longe da telinha desde Velho Chico, Christiane Torloni é chamada para novo trabalho na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/03/2018 8h32

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Christiane Torloni
Iolanda (Christiane Torloni) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)

Christiane Torloni (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Christiane Torloni já tem data para retornar ao ar. Ela está longe da TV desde o término da novela Velho Chico, exibida em 2016 pela TV Globo no horário nobre. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Christiane interpretou Iolanda, a mulher do personagem de Antônio Fagundes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deus Salve o Rei: Catarina ordena morte de Amália

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a veterana – de 61 anos – está no elenco da próxima novela das sete, O Tempo Não Para. Torloni fará par com o ator Edson Celulari, um dos protagonistas da nova produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela protagonizará algumas cenas de comédia, com muito barraco, ao lado do ator e de Rosi Campos, que será a ex-mulher do bonitão. O Tempo Não Para tem previsão de estreia para julho.

ADRIANE GALISTEU ESTÁ NO ELENCO DE O TEMPO NÃO PARA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu vai finalmente retornar para a TV aberta. Após perder espaço e só voltar a mídia com a Dança dos Famosos no ano passado, Galisteu enfim pode respirar um pouco mais aliviada.

Deus Salve o Rei: Rodolfo oferece recompensa em troca de Afonso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Adriane estará em O Tempo Não Para, próxima novela das sete da TV Globo. Ela viverá a personagem Zelda Lacocque e contracenará diretamente com a protagonista Juliana Paiva (Marocas).

Essa não será a primeira experiência de Adriane na dramaturgia. Nos anos 90 ela integrou o elenco da novela Xica da Silva, grande sucesso da extinta TV Manchete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ADRIANE GALISTEU E O TRAUMA DE XICA DA SILVA

Antes mesmo de se tornar apresentadora, Adriane Galisteu trabalhou como atriz em algumas novelas dos anos noventa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana tenta acordo com Clara e leva fora

Uma delas a deixou traumatizada. Em entrevista para o programa TV Fama, Galisteu revelou que quando atuou no sucesso Xica da Silva, protagonizada por Taís Araújo e exibida pela Rede Manchete, guardou um enorme trauma do folhetim. “O que me traumatizou foi, na época, ter feito uma novela de que eu não tinha ideia de como era o ritmo de gravação. Que exige muito de você“, disse ela.

A loira ainda deixou bem claro que isso não significa que ela não aceitaria atuar em um novo folhetim, muito pelo contrário e revelou que acabou “morrendo” várias vezes na novela. “Eu estava tão ruim atuando que o autor me matou várias vezes na novela. Eu morri afogada, morri com um tiro, morri esfaqueada e eu voltava depois“, revelou ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.