
Atriz Sônia de Paula. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada da televisão desde 2009, quando fez “Caras & Bocas”, Sônia de Paula, conhecida por interpretar o personagem Cadeirudo na novela “A Indomada” (1997), tenta voltar à telinha.
Em entrevista ao site do jornalista Daniel Castro, Sônia, hoje com 63 anos, revelou que vai aproveitar a comemoração dos 20 anos do folhetim para pedir emprego a Aguinaldo Silva, que assinou a trama, e atualmente escreve “O Sétimo Guardião”, novela que irá ao ar na faixa das 21h da Globo a partir de maio de 2018. “Espero comemorar 20 anos de ‘A Indomada’ fazendo a próxima novela do Aguinaldo”, disse. “Vou mandar um e-mail, um Whatsapp para ele [para pedir um papel]. Eu me ofereço, não tenho problema ou vergonha alguma de me oferecer”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de 1997, o Cadeirudo era um personagem misterioso, que assombrava as mulheres da fictícia cidade de Greenville em noites de lua cheia. No fim, veio a revelação de que a assombração era a beata Lurdes Maria, interpretada por Sônia. “Eu estudei muito. Meu papel não era o principal, mas me esforcei muito e agradeço aos diretores e ao Aguinaldo. Eva Wilma também foi uma grande colega. A repercussão foi uma loucura, as pessoas queriam que eu andasse como o Cadeirudo, mas na verdade era um bailarino que fazia aquele andar”, declarou a atriz, que atualmente trabalha como coordenadora e produtora do projeto Lê pra Mim?, voltado para crianças.
Vale lembrar que “O Sétimo Guardião” terá uma temática semelhante a “Indomada”. Com o folhetim, Aguinaldo promete resgatar o realismo fantástico para o horário das 21h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O curioso é que o autor já havia reclamado recentemente do excesso de pedidos de favores de atores, que tentam ganhar papéis em suas novelas. Aguinaldo, inclusive, decidiu viajar para Portugal para escrever seu novo folhetim justamente para evitar ser incomodado com os constantes pedidos, mas revelou que ainda “sofre” com ligações.
Sônia de Paula viveu Cadeirudo em “A Indomada”. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE