Afastada das telinhas há quase 15 anos, Mayara Magri está animada com a reprise de “A gata comeu”, que sucederá a “Mulheres de areia” no Canal Viva.
“Essa novela marcou uma geração e, mesmo antes da estreia, as pessoas já estão enlouquecidas. Me lembro que eu tinha um cabelo longo, reto, e cortei bem curto para a personagem. O corte era batidinho, mas tinha um rabo atrás. Aquilo virou uma febre, todo mundo imitou”, disse a veterana em entrevista ao jornal “O Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descontraída, Mayara acha que terá um “choque” ao rever sua imagem nas telinhas: “As pessoas dizem que eu não mudei, mas lá se vão 30 anos. Eu era tão menina, tão diferente. Mas a idade também traz coisas boas. Hoje sou muito mais madura do que naquela época.”
A veterana falou também que adora fazer TV e sente saudade dos folhetins, e que até hoje é lembrada pela personagem de “A Gata”. “É muito legal saber que você marcou a vida de alguém. Até hoje, quando eu saio nas ruas, as pessoas lembram da Babi, pedem para tirar foto, me perguntam por que não estou na televisão. Esse carinho é muito gostoso”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE