Longe da TV, Rodrigo Lombardi revela detalhes de novo trabalho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Lombardi é protagonista de Carcereiros. (Foto: Divulgação)

O ator Rodrigo Lombardi (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

O ator Rodrigo Lombardi (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Rodrigo Lombardi, que está longe da TV desde o fim da série Os Carcereiros, está em cartaz com a peça “Panorama Visto da Ponte”, no Raul Cortez, em São Paulo.

Sobre o novo trabalho, o ator disse:. “Estou muito feliz e orgulhoso”, comemora.Ao ser questionado sobre a diferença entre a TV e os palcos, ele revelou. “Se você perguntar para alguém a diferença de vôlei de praia e o vôlei de quadra vão falar pra você que é um outro esporte. O palco é uma troca instantânea com o público, a peça depende do público, o público tem uma função no teatro, ele participa. Na televisão, você faz, errou? volta. Você tem a grandiosidade da produção da TV, trocar lente, dá close, enquanto no teatro tudo você que faz”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-BBB Patrícia Leitte tem reação chocante ao reencontrar participantes e Ana Clara se manifesta

Rodrigo também comentou sobre seu retorno à TV e  deu detalhes:: “A segunda parte, da primeira temporada, de ‘Carceireiros’ vem agora e ano que vem tem a segunda temporada. Eu adorei fazer, um trabalho exaustivo. As pessoas falam ‘Ah você conviveu com presos, com carcereiros’. Eu digo que eu convivi com seres humanos. Todo mundo está sujeito a qualquer coisa”, conclui.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo divulga teaser de nova novela das seis; confira

Aos 41 anos de idade e considerado um dos galãs da emissora carioca, Rodrigo Lombardi se considera um homem vaidoso e falou sobre seus cuidados com a beleza.  “Com o tempo a gente começa a ter, né? Quando a gente é moleque não liga e depois com o trabalho a gente começa a se preocupar. Minha preocupação maior é com a pele, claro. Uso filtro solar, sempre. Uso filtro solar até dentro do estúdio. Passa, repassa. Tem que ter o cuidado de repassar, porque para o homem é muito chato, a gente não tem essa coisa. Com o cabelo, com a medida do tempo você vai selecionando qual shampoo mais gosta, condicionador, ou quando você precisa do condicionador”, disse

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile