
Antonia Fontenelle
(Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonia Fontenelle continua dando o que falar após ser vetada na herança de Marcos Paulo e agora resolveu falar sobre a própria vida, contando que cobra caro para dar entrevistas na televisão.
+Luciano Szafir é intimado pela Justiça e tem dívida altíssima cobrada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dependendo do assunto, só pagando. Se sei que o assunto vai dar audiência, então, tem que pagar”, revela Antonia em conversa com o Notícias da TV. “Quando querem explorar minha vida pessoal, assuntos que, dependendo de como serão colocados, podem me arrebentar, não só cobro, eu negocio a edição, quero acompanhar tudo”, conta.
“Nunca tive problema das vezes que eu cobrei para dar entrevista. E não é pouquinho, não”, completa a atriz e apresentadora. Antonia cobra cerca de R$ 5 mil para falar sobre alguma polêmica envolvendo a sua vida pessoal – e não são poucas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
ANTONIA X FLÁVIA
A apresentadora e atriz explica que o comunicado de Flávia foi impessoal, como se tivesse sido escrito por advogados, e faz questão de ignorar a sua existência. No entanto, ela foi direta e disparou: “Não adianta fingir que não existo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a decisão da ministra Maria Isabel Diniz Gallotti Rodrigues, Fontenelle afirma: “Não posso deixar que uma mulher faça isso com outra”. Ela também falou sobre a relação com Marcos Paulo: “Desde que esse homem me deu a mão e disse ‘essa é minha mulher’ que eu pago um preço altíssimo por isso”.
“Então, eu vou te falar, se eu não tivesse criado meu canal, se eu não fosse raçuda de subir num palco sozinha e fazer o meu monólogo, encher teatro, eu acho que eu estaria sendo caixa das Lojas Americanas, e que faria com o maior orgulho, com o maior prazer”, desabafa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE