Longe das novelas, Antonia Fontenelle revela quanto cobra para dar entrevista na TV

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Antonia Fontenelle fala sobre Flávia Alessandra no SuperPop. (Foto: Reprodução/RedeTV)

Antonia Fontenelle em vídeo que rebate nota de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Youtube)

Antonia Fontenelle
(Foto: Reprodução/Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle continua dando o que falar após ser vetada na herança de Marcos Paulo e agora resolveu falar sobre a própria vida, contando que cobra caro para dar entrevistas na televisão.

+Luciano Szafir é intimado pela Justiça e tem dívida altíssima cobrada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dependendo do assunto, só pagando. Se sei que o assunto vai dar audiência, então, tem que pagar”, revela Antonia em conversa com o Notícias da TV. “Quando querem explorar minha vida pessoal, assuntos que, dependendo de como serão colocados, podem me arrebentar, não só cobro, eu negocio a edição, quero acompanhar tudo”, conta.

“Nunca tive problema das vezes que eu cobrei para dar entrevista. E não é pouquinho, não”, completa a atriz e apresentadora. Antonia cobra cerca de R$ 5 mil para falar sobre alguma polêmica envolvendo a sua vida pessoal – e não são poucas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANTONIA X FLÁVIA

A apresentadora e atriz explica que o comunicado de Flávia foi impessoal, como se tivesse sido escrito por advogados, e faz questão de ignorar a sua existência. No entanto, ela foi direta e disparou: “Não adianta fingir que não existo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a decisão da ministra Maria Isabel Diniz Gallotti Rodrigues, Fontenelle afirma: “Não posso deixar que uma mulher faça isso com outra”. Ela também falou sobre a relação com Marcos Paulo: “Desde que esse homem me deu a mão e disse ‘essa é minha mulher’ que eu pago um preço altíssimo por isso”.

“Então, eu vou te falar, se eu não tivesse criado meu canal, se eu não fosse raçuda de subir num palco sozinha e fazer o meu monólogo, encher teatro, eu acho que eu estaria sendo caixa das Lojas Americanas, e que faria com o maior orgulho, com o maior prazer”, desabafa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile