Longe das telinhas, autor de Os Mutantes, Tiago Santiago, fatura prêmio com filme de terror

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Tiago Santiago (Foto: Divulgação)

Tiago Santiago (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos autores mais marcantes da teledramaturgia nacional, Tiago Santiago está longe das telinhas. No entanto, engana-se quem pensa que ele está parado.

O autor de A Escrava Isaura, Prova de Amor, Mutantes, Uma Rosa Com Amor, Amor e Revolução, entre tantas outras acaba de ganhar um prêmio em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos da América.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Band quer reativar dramaturgia e voltar a exibir novelas brasileiras

“Nosso filme “Possessions” ganhou Gold Medal no Spotlight Horror Awards, de Los Angeles, como um dos melhores filmes independentes de terror de 2017. Hoje publicaram minha foto e biografia como cineasta premiado, no site deles. Nesta semana vou liberar o trailer do filme, no YouTube”, escreveu ele em rede social.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FALANDO EM AUTORES DE TELENOVELAS…

A novela Deus Salve o Rei definitivamente virou um problema na Globo. A trama vem sofrendo mudanças desde o início de fevereiro, quando a emissora resolveu interferir e mudou o rumo da história. O autor Daniel Adjafre, que estreia como autor titular de novela, está sob pressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Notícias da TV, Silvio de Abreu determinou que Daniel reescreva doze capítulos do folhetim medieval. A ideia inicial é cortar as cenas desnecessárias, como uma que iria ao ar mostrando o castelo de Montemor para figurantes, e dar mais agilidade aos protagonistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile