
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem atuar nos palcos desde setembro a dupla retoma aos poucos a rotina de trabalho. A pausa aconteceu devido a uma tuberculose ganglionar descoberta por Simaria ainda em 2018. Nessa quarta-feira (21/11), as cantoras escolheram a cidade de São Paulo para a gravação do novo DVD.
+Xuxa viaja em aeronave irregular, Agência de Aviação intervém e apresentadora desabafa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação do DVD vem em um momento especial, pois segundo Simaria, pôde ser feito em casa e sem a rotina agitada de shows. “Especial porque aconteceu num momento de muito sofrimento e muito aprendizado. Um DVD que trouxe muita evolução, não só espiritual, mas profissional. Sou muito grata a Deus por ter podido produzir esse DVD dentro da minha casa, em paz, pela primeira vez com muita tranquilidade”, afirmou ela.
+Cleo Pires abre o jogo e nega desentendimento com Adriane Galisteu: “somos amigas”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
A dupla contou com participações especiais Luan Santana, Léo Santana e Ludmilla em um show animado e cantando vários sucessos.
(Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Altas Horas, Débora Nascimento relata que Fábio Assunção foi vital em sua ‘primeira vez’
LEIA MAIS SOBRE SIMONE E SIMARIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suposto ex-assessor da dupla Simone e Simaria, Cristian Machado deu o que falar com declarações polêmicas na última sexta-feira, 23 de novembro.
Tudo aconteceu nos comentários de uma publicação do UOL que dizia que Simaria tinha sido rude ao responder uma internauta.
O suposto ex-assessor então disparou: “Ela não muda. Acho que a doença foi um castigo. Não tem jeito! Trabalhei com ela em 2011. Além de humilhar os funcionários ela não deixava a gente usar o banheiro do ônibus da banda.”
“Tínhamos que fazer xixi no mato na época, tinha uma grávida que hoje é backing vocal do Safadão. Coitada, tinha que abrir a porta com alicate de unha para poder urinar enquanto estavam dormindo. Simaria sempre foi uma pessoa má, já Simone um anjo, mas temia a irmã”, continuou ele.
Cristian ainda disse que a cantora colocava apelidos pejorativos nos funcionários. “Botava apelidos em todos se tivessem cece ou mau hálito. Humilhação.”