Louro José entra ao vivo em telejornal, abandona Ana Maria Braga e Globo revela motivo intrigante
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Louro José de Ana Maria Braga da Globo (Foto:Reprodução)
Louro José de Ana Maria Braga da Globo (Foto:Reprodução)
O papagaio Louro José andou aparecendo nesta segunda-feira (13) e terça-feira (14) durante o fim do Bom Dia Brasil na Globo, que entrega a audiência para o Mais Você de Ana Maria Braga. Acontece que o público ficou bem curioso em ver o personagem na atração, já que trata-se de um telejornal, que por sinal, nunca havia colocado um boneco.
Mas o fato é que a Globo segue trabalhando a todos vapor para não perder seu público nas manhãs, fazendo com que cada programa consiga entregar a audiência para o outro de forma melhor. Por sinal, o jornalista Maurício Sytcer da UOL, conseguiu descobrir com a Globo, o motivo pelo qual Louro José de Ana Maria Braga andou dividindo a tela de jornalistas do Bom Dia Brasil. Segundo o que foi apurado, a emissora segue estudando formas de fazer as transições entre seus programas de formas mais naturais.
“Essas interações marcam uma maior integração entre os programas, reforçando o diálogo e uma transição mais fluida e mais viva entre as atrações da manhã da Globo. Assim como Ana Maria Braga tem participado do ‘Bom Dia Brasil’, Fátima Bernardes também já destacou atrações do ‘Encontro’ no ‘Mais Você'”, diz a emissora.
Louro José de Ana Maria Braga da Globo (Foto:Reprodução)
ANA MARIA BRAGA FICA IRRITADA AO VIVO
Ana Maria Braga recebeu por meio de um link ao vivo durante o Mais Você da Globo, o Prefeito de São Paulo Bruno Covas para falar sobre as novas regras para aqueles que estão andando como o mais novo meio de transporte de São Paulo: Os patinetes elétricos.
O fato é que a apresentadora durante o seu Mais Você na Globo pareceu visivelmente irritada como uma informação dada pelo Prefeito Bruno Covas. Isso porque, a nova medida em relação aos transportes de patinetes prevê que empresas que locam os equipamentos poderão ser multadas. Foi então que a apresentadora pareceu visivelmente irritada na Globo e colocou o prefeito contra a parede ao questionar como isso seria feito, já que os patinetes não possuem placas como os carros e motos.
“É a mesma situação quando você tem um carro alugado, quando você aluga um carro e comete uma infração de transito, quem é multado pela prefeitura é a empresa dona do carro e depois se ela vai passar a multa pra você ou não é uma relação privada da qual a prefeitura não participa, aqui é a mesma coisa”, disse o Prefeito. Continue lendo aqui.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado