(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A recente passagem de Luan Santana um show em Araguari, Minas Gerais, causou um climão daqueles, pelo menos  de acordo com o relato de um dos organizadores do evento, Nando Mineiro, no Facebook, bastante indignado.

O profissional alegou que o sertanejo fez escândalo nos bastidores e chegou a chamá-lo de “cantor de sertanojo pop”. “Primeiro sua produção queria desligar o som quando os meninos Augusto e Ariel, vencedores do quadro ‘Esquentanejo’, do programa ‘Esquenta’, da Globo, humildemente fizeram um favor e cantaram música do repertório desse infeliz. Gritaram, humilharam. Depois, o merd****, ao entrar no camarim, perguntou qual sabor era a pizza e, ao receber a informação, meteu o pé na mesa, derrubou tudo, saiu gritando como uma moça de TPM”, escreveu.

Continua depois da publicidade

O profissional ainda fez outros xingamento ao artista, dizendo que a cidade não merecia seu comportamento. “Araguari, tome vergonha na cara, pelo amor de Deus”, disparou. “[…] Araguari não precisa de você. Contratantes, se vocês tiverem vergonha na cara, nunca mais trarão esse doente mental aqui.”

Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, o evento não contava com boa estrutura e o artista precisou comer fora de lá porque seu camarim era, na verdade, um contêiner bem pequeno.

Continua depois da publicidade

Os representantes de Luan negaram o suposto comportamento e garantiram que ele atendeu aos fãs e não fez caso com a pizza servida na ocasião.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade