Luana Piovani desabafa e fala que é adotada: “É meu pai desde então”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/11/2017 17h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luana Piovani (Foto: AGNews)

Luana Piovani (Foto: AGNews)

Conhecida por não ter papas na língua, Luana Piovani falou, em seu canal no YouTube, nesta segunda-feira, 13 de novembro, como é sua relação com o pai biológico, Cassiano Leite, e o pai adotivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele é meu pai desde então, todas as memórias que eu tenho de alguém me ensinando o que é certo e errado, me dando comida na boca, me levando para escola é esse meu pai”, disse. E destacou: “O biológico tenho contato, sempre tive, mas é um pai de fim de semana, de encontrar três, quatro vezes por ano, que eu tenho muito carinho, muito respeito”.

+Noivo de Zilu Camargo, Marco Antônio tem uma amante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana explicou como ocorreu a adoção. “Eu perdi meu pai biológico e meu pai, que era então um padrasto, vira meu pai oficial, porque a gente faz um processo de adoção. Eu sou uma pessoa adotada, não exatamente com histórico que as pessoas têm. Mas eu conheço essa palavra desde muito nova, sempre soube o que ela significa”.

A loira confessou que tem vontade de adotar uma menina. : “Eu e Pedro temos muita vontade. Ainda não fazemos porque nossos filhos são pequenos e porque a gente tem um nível de gastos ainda bem elevado. Queria adotar uma menina”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.