Luana Piovani detona assédio sofrido pelas coelhinhas da Playboy


Luana Piovani (Foto: Divulgação)
A atriz Luana Piovani, que foi capa do primeiro número da revista Playboy em sua nova editora, se manifestou sobre a denúncia de assédio sexual cometido contra as coelhinhas, por parte de um sócio da marca. Ela falou sobre o assunto seu canal no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É realmente lamentável, mas é preciso ter coragem para quebrar as regras da sociedade”, disse. “Foi algo realmente lamentável. Eles tiveram a oportunidade de ter uma marca incrível nas mãos”, continuou ela, em resposta a um internauta.
“Eles não tiveram a atitude que, talvez, a sociedade esperou que os artistas teriam depois da denúncia da figurinista”, completou a atriz, referindo-se ao assédio sofrido pela figurinista Su Tonani, da Globo, que denunciou José Mayer por assédio sexual nos estúdios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é mais a mulher que quer vender a nudez e, sim, a que quer expor a nudez porque ela pode. E eu defendi com unhas e dentes esse novo contexto”, explicou. A Playboy, por sua vez, afirma que “repudia toda forma de desrespeito contra a mulher”.
Segundo a editora, o sócio André Sanseverino foi afastado. “Qualquer declaração dada por ele não reflete em absolutamente nada os valores da ‘Playboy’. Acreditamos de forma franca e honesta que ele deverá colaborar para elucidar os fatos até que as denúncias sejam apuradas”, disse o comunicado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS