Luana Piovani diz estar preparada para filho trans e usuário de maconha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Luana Piovani (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani falou sobre assuntos polêmicos em seu canal no YouTube. O assunto era sobre ser mãe de um menino e ela, que tem dois, Dom (5 anos) e Bem (2 anos), o gêmeo de Liz, fez comentários que ainda são tabu na sociedade, como transexualidade e drogas.

“Eu estou superpreparada para passar por qualquer dificuldade que meu filho venha a enfrentar. Mas isso não acontece do dia pra noite. Você observa a criança crescer, ver quais são as preferências dela, escuta o que ela diz”, disse ela sobre uma possível transição de gênero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente tem que querer que eles sejam felizes”, declarou ela, que se preocupa mais com o fato de um filho vir a ser machista. E é por isso que ela sugere: “Tem que usar muito o diálogo, ser companheira. O Dom vai saber muito da minha vida, das minhas bandeiras, minhas histórias”.

Patricia Abravanel deixa o programa “Eliana” e mostra reação da equipe

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sobre as drogas, em especial a maconha, ela afirma que lidaria com a situação com tranquilidade: “Eu espero que eu já tivesse tido essa conversa com ele. Quero que ele traga as curiosidades dele pra mim, pra juntos falarmos a respeito.  Se for o caso, quero ajudá-lo a resolver essa questão”.

“Tem que lidar com a realidade. O importante é ter comunicação e cumplicidade”, afirma. O vídeo completo você confere a seguir:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile