Luana Piovani diz que recebeu ligação da Globo e revela real motivo de ter sido tirada de O Sétimo Guardião

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Luana Piovani (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Luana Piovani. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani foi anunciada pelo autor de O Sétimo Guardião como uma das atrizes confirmadas na trama e a sua personagem chegou a ser divulgada. No entanto, para a surpresa de todos e da própria atriz, a Globo não permitiu a entrada da loira na história.

Jojo Todynho abre o coração e fala sobre o fim do namoro: “Tem coisas que a gente passa na vida que é aprendizado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, ela explicou o real motivo que a deixou de fora da trama. A informação só veio depois que ela havia se programado e anunciado a personagem em todas as suas mídias. No entanto, a atriz leva a situação numa boa.

“Era uma vontade dele [autor da novela], eu iria fazer. Mas alguém paga o salário dele. Quando alguém paga o seu salário não é você que manda. Daí eles me ligaram para dizer que a Rede Globo não tinha cotado o meu nome porque deram o argumento que tem gente contratada. Eu acho bastante coerente [o argumento]”, revelou. Questionando se o seu cachê é alto, ela foi bem direta: “Bastante.”

LUANA GANHA PROCESSO CONTRA O PÂNICO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Pânico foi condenado a pagar uma fortuna à Luana Piovani após um processo movido pela atriz na Justiça. Rodrigo Scarpa (Vesgo, humorista), Alan Rapp (ex-diretor), Marcelo Picón (Bolinha, ex-produtor) e Emílio Surita (apresentador) terão que desembolsar nada menos que R$ 300 mil por ofensa e humilhação.

Lívia Andrade revela o que deixou de fazer em 2018: “Esse ano está difícil para mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O episódio aconteceu em 2014, quando ela e seu marido foram abordados na praia e alegou que o programa exibiu uma “matéria jornalística com o intuito de ofendê-la e humilhá-la”, com “imagens da autora na praia em um momento de lazer e privacidade, sem autorização”, além de ter sido chamada de “piranha”.

A sentença alega que o programa transformou Luana na “atração principal de um quadro televisivo, que perdurou por vários minutos. E assim tem feito o Programa Pânico na Band com várias personalidades, inclusive promovendo constrangimentos públicos em relação aqueles que se recusam a participar graciosamente das matérias veiculadas”.

Larissa Manoela revela qual será a primeira coisa que fará ao completar 18 anos

Segundo o advogado de Luana, Ricardo Brajterman, ao UOL, o programa se utilizou comercialmente da imagem de artistas sem autorização. “Apesar de inúmeras condenações, o programa continuou com seu estilo grosseiro, que nada tem a ver com jornalismo, sempre utilizando de forma comercial a imagem de pessoas famosas sem lhes pagar um centavo”, explica.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile