Luana Piovani fala do assédio de José Mayer, agressões de famosos e relembra briga com Dado Dolabella


A atriz Luana Piovani relembrou episódios de famosos que agrediram mulheres. (Foto: Reprodução/Youtube)
No último vídeo publicado em seu canal no Youtube, a atriz e apresentadora Luana Piovani disparou farpas para todos os lados. Falou de José Mayer, Kadu Moliterno, Dado Dolabella e Garrincha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o fato do ator José Mayer ter assediado uma figurinista da Globo, Luana foi enfática ao dizer que coisas como essa sempre aconteceram nos bastidores.
“Não é o primeiro assédio e com certeza não será o último. O que acho genial é que ela rompeu o silêncio, falou. O que mais existe é assédio em ambiente de trabalho, em ambiente de subalterno“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher de Pedro Scooby aproveitou o gancho e relembrou as diversas agressões praticados pelo ator Kadu Moliterno com suas companheiras.
“Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista “Veja” com a manchete: “Não foi a primeira vez” e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades“, criticou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Por fim ela detonou a forma como os homens são tratados logo após serem denunciados por algo gravíssimo contra alguma mulher.
“Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil… Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões num reality seis meses, depois de bater na minha cara, em votação popular“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.