
A atriz Luana Piovani relembrou episódios de famosos que agrediram mulheres. (Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último vídeo publicado em seu canal no Youtube, a atriz e apresentadora Luana Piovani disparou farpas para todos os lados. Falou de José Mayer, Kadu Moliterno, Dado Dolabella e Garrincha.
Sobre o fato do ator José Mayer ter assediado uma figurinista da Globo, Luana foi enfática ao dizer que coisas como essa sempre aconteceram nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é o primeiro assédio e com certeza não será o último. O que acho genial é que ela rompeu o silêncio, falou. O que mais existe é assédio em ambiente de trabalho, em ambiente de subalterno“, disse.
A mulher de Pedro Scooby aproveitou o gancho e relembrou as diversas agressões praticados pelo ator Kadu Moliterno com suas companheiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista “Veja” com a manchete: “Não foi a primeira vez” e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades“, criticou.
Por fim ela detonou a forma como os homens são tratados logo após serem denunciados por algo gravíssimo contra alguma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil… Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões num reality seis meses, depois de bater na minha cara, em votação popular“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE