Luana Piovani fracassa no exterior e tem reality cancelado por baixa audiência

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Luana Piovani comanda programa em Portugal. (Foto: Divulgação)

Luana Piovani comanda programa em Portugal. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afastada da teledramaturgia desde 2014, quando fez a série Dupla Identidade, Luana Piovani passou a investir na carreira de apresentadora, e vem tentando conquistar o seu espaço na TV portuguesa.

No ano passado, Luana Piovani se mudou para Portugal, e lá conseguiu uma oportunidade como apresentadora do Like Me, um reality da rede TVI disputado entre influenciadores digitais. O programa, que também é apresentado pelo português Ruben Rua, estreou no dia 27 de maio e foi ao ar inicialmente na faixa das 19h, mas devido a baixa audiência, acabou jogado para os fins de noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação da atração só piorou, ao ponto de sair do ar antes do previsto. Segundo informações do site português TV 7 Dias, a previsão inicial era de que o programa de Luana Piovani ficasse no ar entre cinco e seis semanas, mas a TVI decidiu antecipar a final do reality e cancelá-lo após apenas um mês de exibição.

Apesar de estar longe das novelas desde 2012, quando integrou o elenco do remake de Guerra dos Sexos, Luana Piovani ainda é bastante conhecida entre o público português por seus trabalhos nas novelas da Globo, que são bastante populares no país.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana Piovani ao lado de Ruben Rua no comando do Like Me. (Foto: Reprodução)

Vale dizer que a TV portuguesa vem se tornando uma excelente alternativa para os profissionais brasileiros. Sem oportunidades nas emissoras daqui, especialmente na Globo, atores e diretores passaram a ingressar com facilidade na TV portuguesa, que vem oferecendo mais oportunidades aos brasileiros, especialmente após o sucesso da novela Ouro Verde (2017), trama que abordou um pouco da cultura brasileira, inclusive com diversos atores tupiniquins no elenco — e que será exibida em breve no Brasil pela Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, após polêmicas, faz revelação chocante sobre sexo: “ménage, homossexual e suruba”

+ Ao lado dos filhos, Luana Piovani manda suposta indireta para o ex-marido: ”Grata pela lucidez na hora das escolhas”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luana Piovani xinga Pedro Scooby de “oferenda”, se revolta com Anitta e dispara: ‘Aprender é bom’

Agora é a vez de Na Corda Bamba, novela da rede TVI, contar com uma “invasão” de brasileiros, especialmente ex-globais, e tanto na frente como por trás das câmeras. Conforme já informamos, Lucélia Santos é um dos nomes já confirmados no folhetim escrito por Rui Vilhena, autor português que também já teve passagem pela Globo, assinando a novela Boogie Oogie (2014).

Edwin Luisi, que também foi protagonista de Escrava Isaura, é outro nome que fará parte do elenco do folhetim. Ele estava afastado da TV desde 2017, quando participou da série TOC’s de Dalila, do Multishow. Tanto o ator como Lucélia ainda são bastante lembrados no país lusitano devido ao sucesso da novela clássica.

+ Luana Piovani vai ao extremo após ser trocada por Anitta e revolta com atitude inesperada

A lista de brasileiros e ex-globais não para por aí. O diretor Marcos Schechtman deixou a Globo após mais de 30 anos e vai assumir o comando da produção de Na Corda Bamba, função que vinha sendo negociada com Wolf Maya — o veterano não chegou a um acordo com a TVI depois de declarações polêmicas, onde chegou a afirmar que os portugueses não sabiam fazer novelas, mesmo diante do fato de que a atual vencedora do Emmy Internacional (Ouro Verde) é uma novela do país.

O diretor Carlo Milani, que deixou a Globo no ano passado após quase 30 anos de casa, também integrará a equipe de produção da nova novela.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile