Luana Piovani quebra silêncio e fala da comparação que fez entre paparazzi e ladrões

09/11/2015 11h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Foi bastante polêmica a entrevista que Luana Piovani concedeu ao autor Aguinaldo Silva para seu programa na web, sobre sua relação com paparazzi, fotógrafos que fazem flagras de famosos sem a sua permissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a artista comentou brevemente o assunto. “Não vou explicar o que já disse na entrevista. Acho que não vale nem a pena perder tempo com isso”, disse.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, um grupo de fotógrafos ficou bastante irritados com a declaração da artista e procurou um advogado para processar Luana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na entrevista, Luana comparou os fotógrafos com ladrões. “Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Eu não os respeito, assim como não respeito ladrões, pra mim é tudo a mesma coisa. Eles tão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, afirmou ela.

No perfil do Facebook, um deles, o profissional Marcello Pacheco Sá Barretto, se pronunciou sobre a fala da atriz. “Fica aqui nosso pleno comprometimento em não te fotografar mais, não te colocar em sites de celebridades e em revistas do ramo. Fica aqui minha consternação pela sua infeliz colocação”, escreveu ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.