Luana Piovani relata como agrediu paparazzo e fala sobre marido em programa da Band


A atriz em festa. Foto – divulgação.
Luana Piovani está sumida da TV há algum tempo, e o You Tube o ajuda a se sustentar e pagar as contas. Por lá, Luana já comentou sobre tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De sexo a ex-namorados, trabalhos na Globo, brigas, seus filhos, o marido… e dessa vez, ela falou mais um pouco sobre quando perseguiu um paparazzo.
“Tô voltando da praia com uma amiga, o paparazzo estava me seguindo tão perto que era capaz de ouvir ele narrando com ironia enquanto me filmava. Uma hora virei pra trás e saí que nem uma locomotiva em direção daquele embuste, peguei a câmera e a joguei no chão. Consegui ter o discernimento de não socar a cara dele”, disse a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobra a ida do marido, o surfista Pedro Scooby, para o Exathlon Brasil, da Band, a atriz comentou: “Foi uma loucura racionalizada. Ele tem um contrato bem assinado. Achei uma loucura a aranha caranguejeira e o escorpião do tamanho da minha mão. Pensei, ‘tem uma ambulância aí do lado?’.Óbvio que deve ter”.
Ela ainda contou que se casar com um cara muito mais jovem e logo de cara ter filho foi uma das maiores loucuras de sua vida: “Ele tinha 22 anos e três meses (de namoro) depois eu já estava grávida”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sobre o que faria por seus três filhos, ela foi enfática: “Matava por eles. É uma coisa que não consigo me imaginar tirando a vida de alguém, mas consigo imaginar se fizessem alguma coisa que agredisse um filho meu”.
Sobre sua liberdade sexual, ela disparou: “Nunca me senti culpada em dar de primeira, me cuidava, fazia o que achava certo. E fui superfeliz. Também me dei mal, mas aprendi com minhas relações”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana estava escalada para O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva que foi cancelada recentemente. Mas o autor revelou que quer que todo o elenco que estava escalado vá para a sua próxima novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS