
A atriz em festa. Foto – divulgação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani está sumida da TV há algum tempo, e o You Tube o ajuda a se sustentar e pagar as contas. Por lá, Luana já comentou sobre tudo.
De sexo a ex-namorados, trabalhos na Globo, brigas, seus filhos, o marido… e dessa vez, ela falou mais um pouco sobre quando perseguiu um paparazzo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô voltando da praia com uma amiga, o paparazzo estava me seguindo tão perto que era capaz de ouvir ele narrando com ironia enquanto me filmava. Uma hora virei pra trás e saí que nem uma locomotiva em direção daquele embuste, peguei a câmera e a joguei no chão. Consegui ter o discernimento de não socar a cara dele”, disse a loira.
Sobra a ida do marido, o surfista Pedro Scooby, para o Exathlon Brasil, da Band, a atriz comentou: “Foi uma loucura racionalizada. Ele tem um contrato bem assinado. Achei uma loucura a aranha caranguejeira e o escorpião do tamanho da minha mão. Pensei, ‘tem uma ambulância aí do lado?’.Óbvio que deve ter”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda contou que se casar com um cara muito mais jovem e logo de cara ter filho foi uma das maiores loucuras de sua vida: “Ele tinha 22 anos e três meses (de namoro) depois eu já estava grávida”.
Sobre o que faria por seus três filhos, ela foi enfática: “Matava por eles. É uma coisa que não consigo me imaginar tirando a vida de alguém, mas consigo imaginar se fizessem alguma coisa que agredisse um filho meu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua liberdade sexual, ela disparou: “Nunca me senti culpada em dar de primeira, me cuidava, fazia o que achava certo. E fui superfeliz. Também me dei mal, mas aprendi com minhas relações”.
Luana estava escalada para O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva que foi cancelada recentemente. Mas o autor revelou que quer que todo o elenco que estava escalado vá para a sua próxima novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE