
Atriz falou sobre caso de agressão (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante diversas entrevistas, Dado Dolabella se mostrou arrependido por ter agredido Luana Piovani quando os dois namoravam em 2008. O caso teve grande repercussão nacional e o ator acabou indo parar atrás das grades. Em seu canal no YouTube, a atriz acabou comentando sobre o acontecimento do passado.
+Lívia Andrade abre o jogo e fala sobre o estado de saúde do apresentador Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani, atualmente casada com Pedro Scooby, resolveu abrir espaço para perguntas de seus fãs e leu um pedido de ajuda de uma mulher que tinha sofrido violência doméstica e teve os filhos mortos pelo ex-marido. Foi aí que atriz relembrou a agressão que sofreu de Dado Dolabella.
+Questionada sobre gravidez, Paolla Oliveira desconversa e foge do assunto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani e Dado Dolabella na época em que ainda namoravam (Foto: Reprodução)
“Estou divulgando o seu apelo. Espero que vocês que estejam assistindo possam deixar uma mensagem de carinho. Que bom que ela está pedindo ajuda. Eu quando passei pelo pior momento da minha vida confesso que a sociedade não me esticou a mão, ficaram fazendo piada da minha desgraça”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DADO DOLABELLA FALA SOBRE PRISÃO E COMENTA AGRESSÃO A LUANA PIOVANI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado Dolabella se envolveu em uma grande polêmica recentemente quando ficou preso por cerca de dois meses por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos. O ator concedeu uma entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular e falou abertamente sobre o assunto dando vários detalhes. Ele contou como foi passar 60 dias dentro da prisão e relembrou o momento em que foi rendido pela polícia.
“Foi um choque tão grande, fui abordado como criminoso, com arma na minha cara”, disse o artista. Dado fez duras criticas ao local em que o colocaram na prisão. “A cela ficavam dez pessoas em média…mas a gente só entrava para comer e dormir e todo mudo podia esticar as ‘tripas’, que é o colchão. Não sei porque chamam assim, eu acho que é porque cheira tripa, cadáver”, contou.
O ator ainda relembrou o episódio em que agrediu Luana Piovani, sua então namorada, e disse que aprendeu quando foi condenado na Lei Maria da Penha. “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”.