Luana Piovani revela que sofreu ameaça de morte e teve que abandonar rede social

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Luana Piovani (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e youtuber Luana Piovani, conhecida por não ter papas na língua, revelou o motivo que a fez parar de usar o Twitter e falou que já chegou até a receber ameaças de morte.

Tudo aconteceu após a artista fazer uma brincadeira quando o Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores em 2013. Ela então chamou os torcedores de “imundos”. Após o episódio, ela começou a receber ameaças e decidiu deixar de usar o Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Josafá é expulso de bar por Sophia: “Um minuto pra pegar o que tem”

“Eu tinha um Twitter e entendi que tinha que sair, que não tinha nenhum tipo de maturidade para aquele tipo de dinâmica tão rápido, quando sacaneei um time adversário depois do meu time ganhar e fui ameaçada de morte durante uma tarde inteira de todas as maneiras que vocês podem imaginar. Então eu me dei conta, porque eu sou atenta aos sinais e a vida dá sinais, e fechei minha lojinha no Twitter. Nunca mais voltei. O momento é que você tem que ter discenirmento que você está pecando”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro relato, ela revelou se sentir culpada por não dar atenção suficiente para os filhos e o marido, Pedro Scooby. “Eu trabalho essa culpa todos os dias. Nunca deixei de fazer nada absurdamente importante, mas já me vi várias vezes na minha rede social dando iPad para o Dom antes de dormir e devia estar lendo uma história para ele (…) O que eu me culpo mesmo é com o filho. Com o marido eu não me culpo muito, não”, falou ela.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile