Lucas declara torcida por Breno e é chamado de desnecessário pelo brother no BBB18

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Breno e Lucas (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas acabou quebrando a cara após declarar a sua torcida para Breno, seu amigo no BBB18. Em entrevista ao GShow nesta semana, o empresário havia afirmado: “Tô torcendo pelo padrinho. Torço por ele desde o começo. Padrinho saindo, minha torcida vai para a Paulinha”.

Mesmo concorrente, Kaysar incentiva Gleici e continuar na prova do BBB18

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, durante a prova do líder, o arquiteto acabou detonando o ex-BBB, afirmando que ele era “desnecessário” no jogo. “Ele gostava de aparecer demais. Eu achava totalmente desnecessário. Mas não é forçada de barra não, ele é daquele jeito, ele chama atenção naturalmente”, disparou.

E não parou por aí. Em conversa com Paula, ele falou sobre a relação entre o amigo e Jéssica, antes da eliminação de ambos.  Eles disseram que os dois foram para debaixo do edredom e começaram a discutir se houve ou não traição. “Beijar, beijou não. Mas houve tentativas”, disparou o arquiteto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ana Clara pede um tempo na prova do BBB18 e Paula debocha: “Podia sair”

“A gente já ficou debaixo do edredom e não beijou”, alfinetou a empresária, dizendo que fizeram a mesma coisa que eles. Para quem não se lembra, Lucas ganhou o apelido de “DJ” por causa dos movimentos que fez com a loira debaixo do edredom.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ambos se recusavam a trocar beijos, porque achavam que estariam traindo os relacionamentos que mantinham aqui fora.  “Antes de se envolver, ela mesmo falava que não tinha nada a ver. Eu também não esperaria”, diz o arquiteto.

+ Namorando com Paula, Breno diz que Jaqueline o espera fora do BBB

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí a pessoa sai, ela saiu gostando. A pessoa que ficou não tem opção. Às vezes, na hora que saísse, podia ter alguma coisa. Aí ele estava no pé da orelha”, relata. “Para mim é uma postura diferente. Não quer, nem tem essa possibilidade”, afirma Breno.

“Eu não sabia que ia para debaixo do edredom”, surpreende-se a empresária, dizendo que ficou com a “cara no chão” ao saber.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile