Lucas Gutierrez para o Fantástico na Globo com saída de Abel Ferreira no Palmeiras

Lucas Gutierrez interrompe o Fantástico e revela saída de Abel Ferreira após explosão de raiva no Palmeiras
Lucas Gutierrez, apresentador do Gols do Fantástico, voltou a chamar a atenção dos internautas na noite deste domingo (11). Isso porque o comunicador surpreendeu ao paralisar a revista dominical da Globo para fala sobre a saída de Abel Ferreira, do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o treinador foi expulso mais uma vez. Na tarde deste domingo (11), durante o clássico contra o São Paulo, o árbitro aplicou o cartão vermelho em Abel Ferreira por reclamação, na 8ª rodada do Brasileirão.

Aos 16 minutos da etapa final, o comandante português não conseguiu esconder sua irritação pela não marcação de uma falta de Alan Franco em Estêvão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando percebeu que o árbitro Rafael Rodrigo Klein iria lhe mostrar o cartão vermelho, Abel irritado deixou o gramado e se dirigiu ao vestiário, antes mesmo da punição ser aplicada. Enquanto deixava o campo, o profissional quase levou a câmera da Globo junto com ele.
Como é de se imaginar, isso gerou um comentário engraçadinho de Lucas Gutierrez, que não perdeu a oportunidade. “O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira foi expulso e quase que levou a nossa câmera junto. Calma aí, Abel”, disse o apresentador do Gols do Fantástico.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Esta foi a 11ª expulsão de Abel Ferreira durante sua passagem pelo futebol brasileiro, a primeira na atual edição do Brasileirão. A última vez que o treinador foi punido com cartão vermelho foi no jogo de volta da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians.
No entanto, além do treinador, minutos depois, um dos auxiliares de Zubeldía, do São Paulo, também foi expulso. Enquanto o Alviverde foi punido 12 vezes, o Tricolor as recebeu em 11 oportunidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+1 reforço confirmado no Palmeiras?
A presidente Leila Pereira confirmou, a renovação de contrato do jovem atacante Luighi com o Palmeiras. A nova assinatura garante o vínculo do jogador com o clube até o fim de 2029, estendendo o contrato anterior, que terminaria em 2028.

A decisão reforça a confiança da diretoria e de Abel Ferreira no talento do atleta de 18 anos, tratado como uma das grandes joias do futebol brasileiro. Assim, com passagem marcante pelas categorias de base, Luighi chegou ao Verdão em 2016 e empilhou títulos do sub-11 ao sub-20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, em 2023, brilhou como artilheiro do sub-17, com 21 gols em 22 partidas, o que o levou à Seleção Brasileira para a disputa do Mundial sub-17. No mesmo ano, estreou pelo time profissional sob comando de Abel Ferreira, em vitória sobre o Bahia pelo Brasileirão.
“Estou muito feliz com essa renovação. É um sonho realizado para qualquer garoto da base, principalmente vindo de onde eu vim. Só tenho a agradecer ao meu pai e ao Palmeiras por sempre acreditarem em mim”, declarou Luighi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Apesar da provocação bem-humorada de Lucas Gutierrez no Fantástico, o treinador português do Palmeiras foi apenas expulso. O comentário do apresentador referia-se ao impacto e ao calor da cena.
“Ir embora”: Abel Ferreira tem demissão exigida no Palmeiras
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.