Notícia sobre situação de Lucas chega no São Paulo e craque abandona elenco de Crespo ainda em 2025 por conta de novo procedimento para tratar lesão
Por conta de dores constantes no joelho, Lucas precisou fazer uma infiltração. Então, como resultado, o craque não atua mais pelo São Paulo em 2025. É uma baixa importante para o elenco de Crespo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube ainda sonha com uma vaga na Libertadores e busca nessa reta final conseguir a vaga. Crespo já estava com muitas baixas no elenco e mais essa, complica ainda mais a vida do técnico.
Em entrevista ao ge, o médico do São Paulo explicou a situação de Lucas. Dessa maneira, selou que o craque só retorna ao elenco do Tricolor na temporada 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Lucas?
Moisés Cohen destacou que a intervenção foi necessária por conta das dores do atacante. Por mais que fizesse fisioterapia, a situação não melhorava. Então, a saída foi a infiltração.
“Foi feita uma infiltração na região dolorosa, a região posterior, para dar alívio da dor e, como precaução, provavelmente, aí não sou eu que me envolvo na parte técnica, acho que só deve voltar em 2026. Já acabou o ano. Ele teve uma lesão, fica um incômodo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, garantiu que o foco será a recuperação do craque. A ideia é que na próxima temporada ele retorne na sua melhor forma e dessa maneira, possa ajudar a equipe:
“Estamos tentando zerar para voltar na melhor condição dele. Teve a infiltração, agora é interessante dar uma parada para tentar terminar esse quadro de incômodo para voltar em uma condição melhor. Nada de excepcional. É uma coisa comum”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como está a situação de Lucas com as lesões?
O ano de 2025 está sendo difícil para Lucas. No fim de agosto dessa, o craque fez uma artroscopia para a retirada de uma fibrose. Contudo, as dores no joelho seguiram.
Além disso, o próprio Hernán Crespo disse que Lucas estava com dificuldades para retomar a melhor forma física. Então, agora o que resta ao São Paulo é esperar o craque retornar a sua melhor forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que na atual temporada, Lucas esteve presente em 26 partidas, com cinco gols marcados e uma assistência. Ele era importante para os sistemas tático de Crespo, então, é uma saída que se configura como uma dor de cabeça para o técnico.
