Lucas comenta com Jéssica atitude de Mahmoud na festa: “Tudo tem limites”

2 min de leitura
Lucas em conversa com Mahmoud (Foto: Reprodução)

Lucas em conversa com Mahmoud (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clima no Big Brother Brasil 18 está ficando cada vez mais pesado. Na festa da Amazonia, que aconteceu na madrugada deste domingo (11), rolou de tudo. Como o TV Foco já informou, uma das coisas que mais polemizaram, no entanto, foi uma  atitude de Mahmoud para com Lucas.

O cearense acusou o colega de confinamento de ter pego em suas partes íntimas. Moahmoud foi conversar com Lucas, se desculpando: “Foi sem querer. Mesmo eu te chamando de príncipe…eu te vejo como um irmão mais velho, mesmo você sendo mais jovem que eu”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas no entanto, não aceitou muito bem a desculpa: “Não, foi querendo. Você bebeu, tá animado. Você continua sendo meu amigo, meu irmão […] Eu tenho o maior respeito por você, você sendo gay, eu sendo hétero”, disse o brother.

+Destacando concorrentes em 2018, Globo ignorou Xuxa no Carnaval do ano passado

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com Jéssica, o modelo mostrou toda a sua indignação a respeito do episódio, e destacou que brincadeira tem limite: “Ele pegou na minha bunda e no meu pau, mano. Eu tenho o maior respeito, o maior carinho, mas tudo tem limites”. 

LUCAS DEFENDE AYRTON

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As declarações de Patrícia sobre Ayrton continuam rendendo na casa do BBB18. Após a sister contar que se sente incomodada com as abordagens e olhares sexuais do patriarca da família Lima, Lucas defendeu Ayrton em conversa com Jéssica na tarde deste sábado (10).

Ele usou o exemplo da própria Patrícia para defender o colega de confinamento. Segundo Lucas, trata-se de “um homem casado há 26 anos e com filha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele às vezes é grosso, mas é um cara legal. Você viu o que a Patrícia falou, que ele fica chamando ela de gostosa? Olha, eu não concordo com o que ela falou. Ela criou uma coisa, já expliquei pra ela que ela faz isso. Ela vive chamando as pessoas de gostoso, gostosa, ela brinca assim, então ele deve ter achado que se ela fala desta forma, ele também pode zoar da mesma forma. Ele não fez por mal. Isso é algo muito sério de falar, isso aqui não é uma casa de praia, tem uma consequência absurda falar isso. O cara é casado há 26 anos, tem filha, entrou aqui com família. Não é uma acusação banal”, completou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile