
Lucero e Gaby Spanic não se dão bem. (Foto: Montagem/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucero, após protagonizar briga com Gaby Spanic nos bastidores de A Dona, revelou outro trauma durante as gravações de novela
A Dona (2010) se tornou um trabalho marcante na carreira de Lucero em vários aspectos. A atriz retornou aos folhetins após muito tempo justamente na novela mexicana, mas também enfrentou diversos problemas nos bastidores da trama.
Um desses problemas foi a rivalidade intensa com outra grande estrela da novela: Gaby Spanic, famosa por ter protagonizado A Usurpadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, havia diversos rumores de que Lucero e Spanic não tinham um bom relacionamento nos bastidores de A Dona, a exemplo das suas personagens, Valentina e Ivana, que eram rivais na trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da revista People en Español, Lucero demonstrava tamanha “inveja” de Spanic a ponto de pedir para que a colega tirasse os seus sapatos durante as gravações para não parecer mais baixa que ela na telinha.
No ano passado, no entanto, Spanic acabou confirmando os problemas que teve com Lucero após o vazamento de um áudio no qual fez diversas críticas a colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente o áudio vazou. Eu tenho o direito, como ser humano, de falar em particular tudo aquilo que eu quiser, é a minha opinião. Eu trabalhei com essa pessoa [Lucero], e sei quem ela é. Lhe desejo tudo de melhor, de verdade, porque é muita talentosa e muito querida, mas vivi sim coisas difíceis com ela”, disse Spanic. “Eu passei muitas coisas ao lado de Lucero e fiquei calada sobre algumas delas. Mas não guardo rancor e a perdoo”, completou a estrela.
Lucero e Gaby Spanic em A Dona. (Foto: Montagem/Divulgação)
TRAUMA
E em um vídeo publicado recentemente no seu canal no YouTube, Lucero falou sobre suas fobias e acabou revelando outro problema que teve durante as gravações de A Dona, quando precisou lidar com animais peçonhentos.
“Em A Dona, meu personagem encontrava um escorpião negro com pinças. Era muito repugnante e eu tinha que conviver com ele na cena, isso me causou ansiedade”, disse. “Eu também gravei com aranhas que caminhavam pelo meu corpo. Foi arrepiante!”, completou a estrela.