Lúcia Araújo deixa comando do canal Futura após 17 anos


(Foto: Divulgação)
Referência em comunicação de caráter educativo no Brasil, o canal Futuro sofrerá uma importante baixa em seu alto comando em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Maurício Stycer, a gerente geral Lúcia Araújo deixará a emissora em dezembro, após 17 anos. A jornalista irá se dedicar a projetos pessoais, como o lançamento do seu primeiro romance, “Cozido goiano e outras imposturas”. João Alegria, atual número 2 do canal, será promovido ao cargo de Lúcia, que já trabalhou na Band, TV Cultura e TV1.
Pertencente à Fundação Roberto Marinho, o Futura conquistou mais de cem prêmios e indicações nacionais e internacionais sob a gestão de Lúcia, inclusive duas indicações para o Emmy Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.