Luciana Gimenez desabafou sobre não ser reconhecida
A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, desabafou sobre a falta de reconhecimento em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL. A artista está a frente do programa ‘Superpop’, da RedeTV desde a estreia do programa, em 1999 e é um dos nomes mais consolidados da televisão brasileira. Porém, ela não se sente reconhecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez cita Ana Maria Braga (Foto: Internet)
A apresentadora contou que está preparando um documentário que aborda sua vida profissional e que pretende revelar verdades sobre os bastidores. Além disso, Luciana Gimenez quer mostrar que ‘não depende de homem ou alguém para chegar onde está hoje’. A motivação principal da apresentadora para a criação do documentário foi a falta de valorização dela como comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vi um documentário da Jennifer Lopez em que ela fala que nunca recebeu prêmios, sempre foi desvalorizada, e eu me sinto assim”, começa a apresentadora. Na sequência, ela cita Ana Maria Braga, apresentadora do ‘Mais Você’, da TV Globo.
“Faço um programa há 22 anos na TV brasileira e não se tocam da minha importância, e da importância para a cultura do Brasil. Falam muito da Ana Maria, ótimo, mas eu já estou há 20 anos no horário nobre, né?”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mulher de sertanejo amado do Brasil comunica separação e envolve até outra casada: “Traição”
● César Tralli paralisa a Globo com notícia mais triste do dia e deixa Brasil em prantos: “Morreu”
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
Na entrevista, Luciana também falou sobre seus filhos, um deles com o astro Mick Jagger e outro com o dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho. “Me retratam como se tudo sempre tivesse sido fácil. ‘Ah, teve um filho com Mick Jagger, outro filho com o dono da RedeTV!, é alta, bonita, e está tudo certo’. Não nasci em berço de ouro. Sou provedora de muitas pessoas. Me esforço para isso”, contou.
A apresentadora também fala sobre tentarem atrelar a sua imagem com homens com quem ela se relacionou.“Falavam que eu estava na TV por conta do Mick Jagger. Depois começaram a falar que era por eu ser casada com o dono da RedeTV! Aí me separei e pararam. Poxa, mais de 20 anos de TV, era para acharem incrível, ter prêmios e caramba. Se você está a tudo isso é porque é bom!”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE