A Band estreou nesta semana o programa “Bate & Volta”. No primeiro dia, José Luiz Datena assumiu o volante ao lado de Luciana Gimenez nas ruas da capital paulista. Enquanto conversavam, o âncora do “Brasil Urgente” levou a apresentadora do “Superpop” até a casa onde ela morou durante a infância.
Durante o percurso, os apresentadores fizeram algumas revelações. “Os caras falam que mulher dirige mal, eu dirijo muito pior que mulher”, diz Datena. Já Luciana conta uma pequena implicância de seu filho com o look dela. “Meu filho fica doido comigo e fala: ‘Mãe, dá pra você botar mais roupa?’ – Filho, estou aproveitando os últimos momentos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana também falou sobre seu casamento com Marcelo de Carvalho. Ele foi reprovado como apresentador pela mulher. Ela deixou claro que não gosta da ideia do seu marido comandar um programa, o “Mega Senha”: “Casei com um empresário, não um apresentador”.
Luciana também disse que acha o marido chato: “Nada que eu peço ele faz. Eu acho ele bem chato. Ele é chato, marido é sempre chato”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
O “Bate & Volta” vai ao ar toda terça-feira na tela da Band, logo após o “MasterChef”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE