
A apresentadora Luciana Gimenez. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez voltou a falar sobre sua separação com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Para o youtuber Matheus Mazzafera, a apresentadora comentou sobre a vida de solteira que leva atualmente.
+ Anitta é cotada para participar de novela da Globo; autor faz questão da presença da cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na night. Solteira. Tá ruim, viu?”, declarou Luciana, rindo. “Tá difícil essa vida de solteira?”, questionou Matheus. “Tô sofrendo. Sofrência. Tá ruim”, respondeu ela, com bastante bom humor. “Planos desse verão?”, seguiu os questionamentos.
“Bee, abafa. Tô muito triste. Não vou chorar agora, já chorei o dia inteiro”, respondeu Luciana, que estava casada há 12 anos com o executivo. Marcelo, por sua vez, já engatou um novo romance e está curtindo férias fora do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCIANA GIMENEZ SOFREU COM SEPARAÇÃO
“O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura. Mas a gente tem de extrair o melhor de tudo”, disse a apresentadora. “Chorar o que for preciso e seguir em frente. Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo aposta em novos nomes para a dramaturgia e causa revolta nos bastidores; entenda
Diferente do ex, Gimenez afirmou que não pretende embarcar em um novo relacionamento tão cedo. “Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempo livre e a solteirice da mãe de Lucas Jagger, 18 anos, Lorenzo, 7 anos, tem sido aproveitada com muitas viagens. “Tenho viajado mais. Sozinha ou com amigos. Quando você está em um relacionamento, os programas acabam sendo de casal e você se afasta um pouco dos círculos de amizade”, diz, adiantando um dos planos para o futuro: “Tem um leque de coisas se abrindo diante de mim e, agora, com mais liberdade, vou colocar tudo em prática. Tenho vontade, por exemplo, de fazer cinema e teatro”, contou.