Ao lado do irmão Zezé Di Camargo, Luciano formou uma das maiores duplas sertanejas do Brasil
Luciano Camargo, cantor sertanejo e empresário, já confessou que o afastamento da dupla com Zezé Di Camargo aconteceu naturalmente, provocado pelo isolamento social da pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ele segue trabalhando e investindo em sua fé, onde chegou a gravar seu primeiro DVD Gospel, Unidos pela Fé, no final de 2024. Mesmo com o foco no seu novo projeto, Luciano segue carreira com o irmão, mas agora com um novo capítulo em sua vida pessoal e musical.
Acontece que motivado ao sucesso, é natural que ao longo de sua trajetória profissional aconteçam várias histórias de bastidores e outra dupla sertaneja que fez muito sucesso, praticamente no mesmo período que Zezé Di Camargo e Luciano foi Leandro e Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandro, faleceu em 23 de junho de 1998, aos 36 anos, devido a um raro e agressivo câncer no pulmão. Contudo, Leonardo seguiu carreira solo, mantendo legado na música brasileira.
LUCIANO CAMARGO EXPÕE QUEM É LEONARDO DE VERDADE?
Em entrevista para a rádio Nativa, no YouTube, o tio de Wanessa Camargo abriu o jogo sobre como é o lado profissional do marido de Poliana Rocha e como foi o surgimento do projeto “Amigos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho uma grande admiração pelo Xororó, como homem, como família, como profissional. O Chitão é minha referência, minha maior referência, como segunda voz, cantando, ele sabe disso. E o Leonardo é aquele palhaço de sempre, mas muito profissional também”, começou Luciano.
“Muita gente pensa que o Leonardo, por ser brincalhão, ele de repente leva a brincadeira pra tudo. Na verdade, o Leonardo é um excelente profissional. Muito sério. Um cara que, assim, é muito fácil de conduzir tudo com ele. O Leonardo, ele não tem tempo ruim”, afirmou o irmão de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL, COMO SURGIU O PROJETO AMIGOS?
Logo em seguida, Luciano comentou sobre como foi o surgimento de “Amigos”, que antes também incluía Leandro. Desse modo, o cantor recordou que Zezé teve a ideia de fazer o projeto.
“Nós já tínhamos feito um programa de televisão cantando todo mundo junto. É, vamos juntar todo mundo pra fazer um show. Aí ele pegou, ligou pro Chitão, falou: ‘Chitão, tem lugar no seu jato?’. Ele falou: ‘ó, se não tiver a gente arruma’. Aí foi o Zezé junto com o Chitão e com o Xororó para Goiânia”, declarou Luciano Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficou o Chitão, o Zezé e o Leandro. E aí surgiu a ideia de fazer um show. Quando surgiu a ideia de fazer um show, nós três, as três duplas, pensamos num produtor, num diretor. E o Legey e o Luiz tinham acabado de dirigir um show de Chitãozinho e Xororó. Aí o Chitão falou: ‘Legey acabou de dirigir a gente, que tal chamá-lo?’. Aí nós chamamos o Legey”, relembrou.
GLOBO ‘ABRAÇOU’ O PROJETO?
Ocorre que Legey era contratado da Globo e acabou levando a ideia para a emissora carioca, que rapidamente abraçou o projeto. Sendo assim, em uma das poucas declarações públicas de Luciano sobre Leonardo, ele acabou expondo um outro lado do pai de João Guilherme.
Embora tenha brincado com o amigo, chamando-o de “palhaço”, Luciano destacou seu grande profissionalismo, ressaltando que, apesar de sua personalidade brincalhona, Leonardo é fácil de lidar e muito sério, ou seja, extremamente profissional e responsável em sua carreira.
“Desse modo, veja matéria completa sobre Luciano anuncia último show com Zezé”.
