Após derrota contra o Cruzeiro, o São Paulo de Hernán Crespo acaba de perder dois jogadores cruciais para a próxima rodada. Confira os detalhes
Hernán Crespo acaba de se deparar com um grande desafio após a derrota para o Cruzeiro na noite deste sábado (30). Acontece que o técnico não poderá contar com dois craques de peso do São Paulo para o confronto contra o Botafogo no dia 14 de setembro, no Morumbis, pela 23ª rodada do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do desfalque dos jogadores lesionados, Crespo não poderá contar com Luciano e Bobadilla no confronto. O atacante e o volante do São Paulo receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra a Raposa, no Mineirão, o que resultou na suspensão automática dos craques contra o Botafogo.
Neste sábado, o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, e além disso, perdeu os dois jogadores, que ultimamente têm sido bastante decisivos. Dessa forma, Crespo precisará adaptar novamente o time, arrumando o ataque e o meio-campo do Tricolor Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longa lista de desfalques
O São Paulo está com uma longa lista de desfalques devido lesões, como é o caso de Lucas Moura, por exemplo. Atualmente, nove jogadores estão no departamento médico, as expectativas são de que apenas Arboleda e Alisson se recuperam até a próxima partida do Tricolor.
Inclusive, caso Arboleda realmente fique disponível seria uma excelente escolha para Crespo para o lugar de Bobadilla. Além disso, para o lugar de Luciano, o treinador poderá utilizar Juan Dinenno, que inclusive entrou no lugar do jogador na partida contra o Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando lucas volta ao São Paulo?
De acordo com o globo Esporte, Lucas recebeu alta hospitalar no último sábado (30). O jogador realizou uma artroscopia no joelho direito para a retirada de uma fibrose no local. Aliás, o camisa 7 destacou que está bem no momento, mas, não cravou um retorno ao São Paulo.
“Passando aqui para falar com vocês um pouquinho. Já estou em casa. Graças a Deus, o procedimento foi um sucesso, deu tudo certo, já estou de volta, estou muito feliz e aliviado. Joelhão está zero bala. Agora é só focar na recuperação. Estou em casa fazendo os procedimentos de gelo, tomando os medicamentos necessários.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas disse que acha difícil retornar para enfrentar o LDU na Libertadores. Ele explicou que, no momento, o foco era cuidar do joelho e se fortalecer. Além disso, ele reforçou que em breve estaria em campo novamente, mas, sem dar nenhuma previsão de quando.
Por fim, CLIQUE AQUI e veja todas as últimas notícias do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
