Luciano faz desabafo sobre suposta briga com Zezé: "Nunca vão conseguir criar atrito entre eu e meu irmão"
(Foto: Divulgação)
Quem acompanha bem o mundo dos famosos, sabe que de vez em quando surgem rumores de atritos entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano.
Contudo, em entrevista ao site ‘Ego’, nos bastidores de um show, o sertanejo Luciano fez um desabafo e negou que esteja brigado com o irmão.
“Eu acho tão desnecessário alguém me perguntar isso. Gravamos na semana passada uma campanha de alimentos juntos, estamos superfelizes. Eu já fiz propaganda sozinho, o Zezé já fez propaganda sozinho. É bom fazer sozinho e em dupla. Nunca existiu e nunca vão conseguir criar atrito entre eu e meu irmão”, afirmou.
Para deixar a situação esclarecida, o rapaz ressaltou, ainda na conversa para a publicação, que o único desentendimento entre eles, que afetou na carreira, foi em 2011. “A única briga que já tivemos foi em 2011, dentro de um camarim, e foi resolvido em cinco minutos. Eu acho descabível que falem isso. O Zezé fez campanha publicitária e ganhou sozinho, a outra pode ser comigo e eu ganhar sozinho. Não caio nesses boatos. Quem inventa isso gostaria de estar na minha vida ou na vida do meu irmão. É alguém que tem inveja do meu irmão. Mas pelo menos ele está tendo inveja de uma supercara”, explicou.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal