Luciano Huck nega que emprestou avião a Lula


O apresentador Luciano Huck desabafou sobre o aluguel de seu avião para Lula (Foto: Reprodução)
Luciano Huck esteve em centro de uma polêmica neste sábado e resolveu usar suas redes sociais para esclarecer os pontos a seus seguidores
Rival político do ex-presidente Lula, Luciano Huck foi envolvido em uma grande polêmica neste domingo (09) após a soltura do político. Isso porque ele foi acusado de certa forma de colaborar com Lula, que foi condenado em duas instâncias por ter cometido os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. O apresentador da Globo teria “emprestado” seu jatinho para Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem primeiro atiçou uma militância contra Huck foi Luciano Hang, empresário aliado ao presidente Jair Bolsonaro. “Você emprestaria sua bicicleta, seu carro, seu jatinho para Lula? Nem pagando a preço de ouro. Mas Luciano Huck fez. E agora fica dando desculpas para o povo. Já dizia o ditado: diga-me com quem andas, que eu te direi quem és. E ele quer ser presidente em 2022. Você votaria nele?”, questionou.
Bastante atacado, Luciano Huck divulgou imediatamente nota negando que tenha emprestado seu jato a Lula. “Não tenho qualquer influência para quem ela é fretada. A aeronave faz parte da frota da Icon Taxi aéreo e por meio da empresa foi contratada para o vôo pois estava disponível na data solicitada. A agenda de locação das aeronaves é de responsabilidade da Icon Taxi Aéreo”, disse a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
para que não haja mal entendidos, e para acabar com a maldade de plantão. pic.twitter.com/SVHQNbbAgj
— Luciano Huck (@LucianoHuck) November 9, 2019
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Eu não emprestei avião para o Lula. Eu uso avião para trabalhar, eu viajo dois, três estados por semana toda semana para rodar esse Brasil inteiro. A aviação é muito cara e para tornar a aviação mais eficiente eu tenho um sócio, que é a maior empresa de táxi aéreo do Brasil. E quando eu não estou voando fica à disposição deles para fretamento”, iniciou o global em seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em bom português: é para alugar o avião para pagar as contas todas. O voo de hoje foi um voo fretado e quem cuida dessa agenda de voos é a Icon. Qualquer especulação política em cima disso é maluquice, nesse momento polarizado, dividindo o país. O fato não passou de uma simples questão comercial. Qualquer dúvida, a Icon pode esclarecer”, completou Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.