
Angélica e Luciano no especial (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica brilhou e atraiu todos os holofotes, na noite de quarta-feira, 07 de setembro, ao participar do especial dedicado aos 100 anos de Chacrinha, na Globo. O apresentador, uma das lendas da TV, faria 100 anos em setembro.
+Apresentador do “Bom Dia Brasil” faz homenagem ao vivo no centenário de Chacrinha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De vestido dourado decotado, ela apareceu deslumbrante como sempre ao lado do maridão, Luciano Huck, que estava com um terno de paetês. A gravação foi realizada em junho e a edição foi ao ar ontem. Em sua rede social, o apresentador do “Caldeirão” divulgou um trecho do “Chacrinha, o Eterno Guerreiro”.
Angélica e Luciano no especial (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
No vídeo compartilhado para seus seguidores no Stories do Instagram, Luciano mostra a participação de sua esposa, cantando o sucesso do hit “Vou de Táxi”. Na legenda, ele colocou emojis de aplausos. Na sequência, ele ainda filmou a lua ao som da música “Tá vendo aquela lua”, do grupo Exaltasamba, completamente derretido pela apresentadora do “Estrelas”.
+6 registros que mostram que Fátima Bernardes está linda, livre, leve e solta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o “Chacrinha, o Eterno Guerreiro” misturou elementos antigos com a tecnologia atual, e fez alusão ao programa de auditório que marcou gerações e ainda hoje é referência na memória afetiva de milhares de brasileiros.
Stepan Nercessian caracterizado como Chacrinha na gravação de especial
(Foto: Globo/Pedro Curi)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Liderado pelo ator Stepan Nercessian na pele de Chacrinha, o programa contou com a presença de artistas como os já citados, Angélica e Luciano Huck, Gloria Maria, Ana Maria Braga, André Marques, Regina Casé, Fernanda Lima e Tiago Leifert na bancada.
Além disso, o especial recebeu cantores que fizeram a alegria dos fãs presentes na platéia e do público de casa, como Anitta, Luan Santana, Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Fábio Jr., Roberto Carlos, Luiz Caldas, Alcione, Banda Blitz, Sidney Magal e Marília Mendonça.
Jurados e Ivete Sangalo festejam os cem anos do Chacrinha no palco
(Foto: Globo/Pedro Curi)
“Ele faleceu justamente no ano que eu estreei como apresentadora e eu não tive a chance de agradecer, mas eu sei que estou tendo a oportunidade de agradecê-lo de alguma forma”, disse Angélica no programa. “Desde que eu comecei na televisão, meu sonho era ir no Cassino do Chacrinha e agradecê-lo por eu ter começado na televisão, porque foi graças a ele que estou aqui. Eu comecei muito pequena lá, em um concurso de beleza”, revelou.
“Foi emocionante. Estava me dando uma catarse no estúdio. O Stepan incorpora de um jeito impressionante”, comentou Luciano Huck.