Luciano Huck é repreendido pelo Detran-RJ após cometer erro gravíssimo

16/12/2017 14h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Por essa o apresentador Luciano Huck não esperava. É que ele levou uma bronca do Detran-RJ, nesta última sexta-feira, 15 de dezembro. O motivo? O famoso esqueceu o capacete ao andar de moto, durante gravação do “Caldeirão do Huck”, da Globo, em Bacuri, Maranhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta comprar Raquel e juíza tem atitude surpreendente

No Instagram, o marido de Angélica mostrou os bastidores do quadro, em que aparece na garupa sem o equipamento de segurança. O condutor da moto e outros membros da equipe também estavam fora da lei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima com 7 pontos na carteira. Cuidado, Luciano”, postou Detran.

Hoje em Bacuri (MA). Muito, muito, muito obrigado pelo carinho. Fomos tão longe da casa, mas valeu cada km. Obrigado Maranhão. Obrigado Bacuri, Alcantara, Pinheiro, Mocagituba, Rei do Pau, Mirinzal, Cururupu, Madragoa, Serrano e região. Foi demais. ?? @caldeiraodohuck

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANGÉLICA SE PRONUNCIA SOBRE O MARIDO COMO POLÍTICO 

Como já é de conhecimento, Luciano Huck tinha a pretensão de disputar a presidência do Brasil no próximo ano, fato que acabou sendo descartado pelo apresentador em novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Porto Alegre para gravar edições do programa Estrelas do Brasil, a apresentadora Angélica visitou o estúdio do GaúchaZH nesta sexta-feira (15). Ela tentou, mas não conseguiu fugir de perguntas sobre a possibilidade de o marido ser um político.

Ela confessou que aprovou a desistência de Huck. “Como esposa dele, sim (houve alívio). Mas como brasileira, não sei. A gente está numa situação em que faltam opções. Em casa, ele organiza bem as coisas. Isso já seria um bom começo”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Comigo, as pessoas tinham certo receio de falar do assunto. O que eu achava ótimo. Elas tinham também um pouco de pena. As pessoas ficavam com dó de perguntar isso. É engraçado, quem gosta muito da gente não queria isso”, completou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.