
Luciano Huck pode entrar na política (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck abandonou sociedade de anos
Luciano Huck tem deixado cada dia mais evidente o desejo que tem de se candidatar as eleições de 2022 e disputar o cargo de Presidente da República. As últimas atitudes do apresentador estão apontando para esse fim, principalmente com seu estreitamento com assuntos políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de abordar desses assuntos em suas redes sociais, o apresentador está mostrando que suas relações, até mesmo profissionais, estão se encaminhando para o mesmo destino. Tanto que Luciano Huck decidiu romper uma sociedade que tinha com Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero.
+Após humilhação, Joelma recorda casamento e denuncia drama desesperador: “Tinha parado de sorrir”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
O contratado da Globo vendeu sua parte para empresário. Há alguns meses, Luciano Huck chegou a ser criticada por conta de um posicionamento político de seu então sócio. Na ocasião, ele se mostrou favorável a Jair Bolsonaro e criticou as paralisações em função do Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasil não pode parar dessa maneira, o Brasil não tem essa condição. As consequências serão muito maiores do que as pessoas que vão morrer por conta do coronavírus. Eu sei que temos que chorar e vamos chorar pelas pessoas que morreram por conta do coronavírus”, declarou o ex-sócio de Luciano Huck na ocasião.
Luciano Huck pode deixar a Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DA SOCIEDADE
Através de sua assessoria de imprensa, Huck confirmou a informação para o UOL: “Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski”.
SAÍDA DA GLOBO
Caso decida se candidatar as eleições, Luciano será forçado a sair da Globo. Por falar nisso, a emissora está quase dando como certa a demissão do apresentador. Tanto que vem se preparando de todas as formas para encontrar um substituto que possa ocupar a vaga no Caldeirão.