
O apresentador Luciano Huck. (Foto; Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda é assunto nas redes sociais uma possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República em 2018. O apresentador do Caldeirão, no entanto, já tomou sua decisão e cravou que não pretende mesmo entrar no mundo da política com uma candidatura ao maior cargo do executivo do país.
Após confirmar que não perderá um de seus maiores apresentadores para o pleito eleitoral, o canal carioca resolveu tomar uma atitude que vinha “segurando” há algum tempo. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a Globo deu sinal verde para a produção de um novo quadro na atração que Luciano comanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Outro Lado do Paraíso: Laura é ameaçada por Renato após ganhar emprego em hospital
Fontes dos bastidores políticos apontam que a família, e principalmente a reprovação da esposa, Angélica, foi o principal fator para fazer Huck desistir da eleição. Seu nome chegou a figurar entre os mais bem avaliados em pesquisas eleitorais no ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEÃO LOBO REVELA PASSADO DE LUCIANO HUCK
Em entrevista para um programa da RedeTV!, Leão Lobo, ex-Gazeta e atual contratado do SBT, comentou um caso pra lá de curioso envolvendo Luciano Huck e Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Encontrei com ele [Luciano Huck] no hotel Unique (SP) no dia em que anunciaram que ele estava noivo da Angélica, ele estava namorando a Angélica, e eu cheguei e falei para ele ‘tá namorando a minha amiga?’”, comentou Leão.
“Aí ele bateu na porta lá do hotel, em um negócio de madeira… e falou ‘Deus me livre, aquela cafona’, e quatro meses depois eu estava no casamento deles. Achei isso esquisito…Foi lindo o casamento e parece que eles são felizes, agora eu nunca entendi aquela reação dele”, disse o amigo de Mamma Bruschetta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não teria sido para despistar as notícias de fofoca em torno da vida dos dois? Fica a pergunta lógica, que não deve ter passado pela cabeça de Leão.