Luciano Huck lamenta mortes por Covid e é criticado, após incentivar voto em Bolsonaro


Luciano Huck diz sim para a sua candidatura a presidência (Foto: Reprodução)
Luciano Huck voltou a causar polêmica após lamentar as mortes pelo Coronavírus
Luciano Huck decidiu utilizar as redes sociais na noite desta sexta-feira, 12 de dezembro, para lamentar o número de mortos causados pelo Coronavírus no Brasil. Nesta semana, nosso país atingiu a triste marca de 180 mil vidas perdidas para essa doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que era para ser apenas uma manifestação de tristeza e dor pelo ocorrido, acabou se virando contra Luciano Huck. O apresentador foi atacado no Twitter após escrever “180 mil” acompanhado de um emoji de choro. Os internautas de plantão não perdoaram.
+Sikêra expõe parte íntima no Alerta Nacional, zomba de pinto e escorraça: “É feio demais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara que você disse que tinha que dar uma chance é um grande culpado disso, palhaço”, disparou um usuário da rede social. Outro também colocou a culpa nas mortes em Luciano Huck e na Globo. A emissora, vale dizer, fez uma ampla cobertura do Coronavírus.
+Gusttavo Lima, sem fazer shows, anuncia nova carreira e gasta fortuna com investimento
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Culpa da sua emissora. Tem culpa sua no cartório. Parabéns Luciano. Sabe quando você vai se eleger? Nunca”, cravou outro. Não é novidade para ninguém que o apresentador quer tentar se candidatar ao cargo de Presidente da República em 2022.
Por conta disso, o apresentador já vem articulando no meio político e formando algumas fortes alianças, inclusive com Sérgio Moro. Os rumores são de que Luciano Huck estaria tentando fechar uma chapa com o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro e estariam conversando com outros políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
180 mil 😥
— Luciano Huck (@LucianoHuck) December 11, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ULTIMATO DA GLOBO
A Globo já se antecipou a uma possível candidatura de Luciano Huck e estipulou um prazo até março de 2021 para que o apresentador decida se vai ser candidato em 2022. A data é uma exigência da emissora para poder se preparar, visto que ele terá que ser demitido caso dê prosseguimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: [email protected]