
Luciano Huck lançou um novo telejornal e foi apontado como “rival” de William Bonner (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Luciano Huck, após uma polêmica nos estúdios da emissora, não se controlou e soltou o verbo
Luciano Huck, que assumiu o papel de “âncora”, assim como William Bonner, usou sua conta nas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 10, para falar a respeito de um escândalo na Globo.
Para quem não ficou sabendo, a sede da emissora, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi invadida por um homem que usou uma faca para manter a repórter Marina Araújo como refém. De acordo com as informações divulgadas, ele teria ido atrás de Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto tomou conta da mídia nacional e Luciano Huck fez questão de expor um recado à jornalista que foi intimidada pelo criminoso. “Minha solidariedade à repórter Marina Araújo, feita refém hoje na Rede Globo. Episódio covarde, triste, deplorável”, lamentou.
Ainda na postagem, o famoso chamou atenção à situação política atual, que tem enfrentado uma verdadeira guerra com a imprensa. “Espero que ela esteja bem. Uma barbárie contra todos nós da comunicação. Marina Araújo representa a imprensa, que defende uma sociedade livre, pacífica e democrática”, acrescentou o marido de Angélica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
Luciano Huck ressaltou os ataques à imprensa brasileira após um escândalo na TV Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck lança telejornal na Globo e é apontado como novo “William Bonner”
O apresentador, de sua própria casa, lançou um telejornal informal na plataforma do GloboPlay. O projeto ganhou nome de “Que tal um pouco de esperança e boas notícias?” e teve divulgado seu primeiro episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site do Uol, ao todo serão sete episódios, filmados da residência dele, com a ajuda dos filhos, Eva, Benício e Joaquim. Nas redes sociais, teve gente fazendo piada e sugerindo que ele tomasse o lugar de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE