Luciano Huck é colocado contra a parede para decidir sobre carreira, gera rebuliço e prazo final é dado pela Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/03/2021 11h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Apresentador da TV Globo tem prazo pré-estabelecido pelo TSE para decidir candidatura (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Decisão do apresentador entre o entretenimento e a carreira política já tem data marcada, segundo site

Luciano Huck está numa verdadeira correria em sua vida. Isso porque o apresentador tem precisado se organizar entre as gravações de seu programa na Globo, lives para debater sobre a situação do país e encontro com políticos. Tudo isso porque aparentemente, ele pode se lançar à corrida presidencial em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que seu destino ainda é incerto, mas tem prazo para ser decidido: até junho deste ano. Isso porque a partir deste mês, a Globo deverá decidir sua programação daqui pra frente sem Faustão e também é o mesmo prazo projetado por políticos próximos à Huck para que ele comece a lançar sua candidatura, segundo o site Jornal de Brasília.

Agora, um verdadeiro dilema assola a vida do apresentador, já que com a saída de Faustão, ele se tornou o favorito para ser o novo rei dos domingos da Globo. Tal indecisão está gerando um “rebuliço no mercado”, segundo publicitários ouvidos pelo Estadão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, com a demissão do veterano, os anunciantes precisarão se adaptar de acordo com o novo apresentador dominical, e com Huck na política, ficará difícil encontrar um novo rosto à altura para o merchandising.

Atualmente, o programa do marido de Angélica é patrocinado pela Magazine Luiza, com o contrato válido até junho deste ano. Se ambos decidirem renovar, este terá vigência até 2022.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No entanto, caso Huck se filie à um partido até Abril para se lançar na carreira política, que é o período máximo definido pelo TSE, ele deixará a Globo e a emissora verá o fim de um de seus maiores contratos.

O Jornal de Brasília procurou a assessoria da emissora carioca, que não quis se pronunciar sobre o assunto. De acordo com o site, segundo fontes do mercado publicitário, os anunciantes encaram 2022 como uma grande incógnita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.