
O apresentador Luciano Huck. (Foto; Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muito se especular sobre a possível candidatura à Presidência da República, o apresentador global Luciano Huck finalmente tomou a sua decisão.
Segundo informações do jornal O Globo, Luciano não se candidatará ao cargo máximo do país. Ainda de acordo com a publicação, o apresentador contará sua decisão publicamente até amanhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Malhação: Segredo de Benê é revelado após ela ser humilhada pelo pai
Após estudar bastante as questões políticas, o marido de Angélica se diz preparado para debater qualquer tipo de assunto de cunho político-social, mas, ainda assim, desistiu de tentar uma carreira política.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
● “Desnorteado”: Globo é invadida por homem aos surtos e é obrigada a acionar polícia às pressas
LUCIANO HUCK USA DINHEIRO DO BNDS PARA COMPRAR JATINHO
O apresentador Luciano Huck recorreu ao Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e financiou a compra de uma aeronave com juros subsidiados, de acordo com o Jornal Estado de Minas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono da empresa Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos Ltda, junto com Angélica, sua esposa, ele recebeu R$ 17,71 milhões em uma operação intermediada pelo Itaú Unibanco, por meio do programa Finame. O jatinho adquirido é o Phenom 505, prefixo PP-HUC, usado em suas viagens.
O crédito foi recebido a juros de 3% ao ano, 5 meses de carência e outros 114 meses para pagamento. O documento do BNDS pode ser conferido neste link, na página de consultas do Banco. A imagem do avião que você confere a seguir, do fotógrafo Bruno Ramm, foi tirada em 15 de junho de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Vale lembrar que, de acordo com o site Tijolaço, em 2005, Huck desmentiu que havia comprado um helicóptero de R$ 1 milhão.