Tempo de Amar: Lucinda é roubada, tem o cofre esvaziado e Fernão vai atrás dos culpados; saiba quem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lucinda (Andreia Horta) em Tempo de Amar (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Lucinda e Fernão na novela Tempo de Amar (Foto: Montagem/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda não está numa maré boa em Tempo de Amar. A personagem de Andreia Horta, ao que parece, vai passar por um certo sufoco em breve.

Mesmo sendo orientada pelo vilão da trama, Fernão (Jayme Matarazzo), a guardar suas jóias no banco, ela insistirá em manter tudo no cofre. Ao ir guardar mais uma joia, ela fica em choque ao perceber que não existe mais nada lá. Surpresa, ela logo aciona o personagem de Matarazzo para tentar entender o que pode ter acontecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Namorado de Sasha Meneghel entra para elenco de O Outro Lado do Paraíso

O pilantra pedirá a Lucinda para que que levante algumas informações e as entregue para que ele possa descobrir exatamente quem roubou a sua fortuna. Perto dali estarão Gregório (Cristiano Garcia) e Leonor (Beatriz Campos) comemorando o resultado do roubo bem sucedido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essas joias e esses Títulos do Tesouro valem uma bela soma… Bem mais que as migalhas que a patroa já nos deu”, “Precisamos esconder isso tudo muito bem… Para que a patroa não desconfie de nada”, comentarão os dois, sem saberem que o vilão está a procura dos autores do crime.

ADEUS, INÁCIO:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do reencontro emocionante, Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) terão conversa e ela colocará um ponto final em toda a história dos dois em Tempo de Amar, novela das seis da Globo.

Maria Vitória conta sobre como Lucinda (Andreia Horta) inventou a morte do rapaz e ele lamenta: “Quando encontrar Lucinda, nem que seja daqui a mil anos, ela irá ouvir tudo que ficou engasgado em minha garganta. E agora que já sabemos de toda verdade, o que faremos?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mocinha explica sobre seus sentimentos e o que fará agora que tem Mariana de volta: “Inácio, tu és o pai da minha filha e sempre serás. Mas eu voltarei para o Brasil com Mariana. Se tiveres oportunidade, poderás estar com nossa filha quando quiseres. Eu mesma passarei algumas temporadas em Morros Verdes, por certo”.

Inácio insiste que ainda quer algo com a moça, mas a jovem não dá esperança: “Eu nunca deixarei de amar-te. Seria impossível, depois de tudo o que vivemos. Mas hoje o que sinto é um amor diferente. Há muitas formas de amar. Eu preciso ir agora”.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile