Lucy Ramos desabafa após sofrer ataques racistas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/10/2017 11h26

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lucy Ramos (Foto: Divulgação)

Lucy Ramos (Foto: Divulgação)

A atriz Lucy Alves, que participou de “A Força do Querer”, se manifestou em sua rede social após sofrer ataques racistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como pode uma pessoa criar uma conta no Instagram, única e exclusivamente para ofender outras pessoas! Porque com certeza eu não fui a única. A covardia é tanta que nem mostrar o rosto teve coragem”, escreveu ela.

+Amizade de Anitta e Pabllo Vittar fica estremecida após decisão da drag

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar dos ataques, ela afirmou que não se abalaria: “Mas eu me amo, me aceito, me respeito, sei quem sou, para o que luto e vivo. E digo claramente que nada disso me atingiu”, disparou.

Por fim, ela disse buscará seus direitos: “Pensei muito se deveria ou não postar essas ofensas, mas fiz questão de postar para dizer que não podemos deixar esse tipo de pessoa sair ofendendo outras, se escondendo por trás da internet e achando que nada vai lhe acontecer. Estou indo atrás dos meus direitos e essa pessoa não vai sair impune”, afirmou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

LUCY RAMOS RECLAMA DA SAÍDA DE LEILA EM “A FORÇA DO QUERER”

A atriz interpretou Leila, esposa de Caio (Rodrigo Lombardi), que pediu um tempo e nunca mais voltou. A saída da artista causou controversas e ela resolveu se manifestar:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Queria que a Leila tivesse ficado mais tempo na novela. Eu fiquei muito feliz de ter uma negra naquela posição, uma arquiteta e tal. Agradeço muito à Gloria por ter me dado esta oportunidade. Por colocar a gente no horário das 21h, um horário nobre e evitando de colocar a gente onde as pessoas têm o hábito de colocar os negros. Mas eu acho que a Leila poderia mais”.

A atriz ainda afirmou que as mulheres negras estavam se sentindo representadas pela personagem: “Poderia ter saído do lugar comum. Ela estava ali, no núcleo dos personagens principais, com uma profissão boa, sofisticada, influente. As meninas negras estavam gostando muito de se ver nesta posição. Do nada, a personagem sai. Não teve a força que eu gostaria que ela tivesse. Eu fiz de tudo para que a Leila fosse maior. Mas tem coisas que não dependem da gente. Mas o pouco que foi, apareceu de uma forma positiva. Isso foi muito legal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.