Ludhmila Hajjar rejeita covite de Bolsonaro para a Saúde e condena crenças do presidente: “Não aceitei”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Ludhmila Hajjar rejeita convite de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ludhmila Hajjar rejeita convite de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da médica Ludhmila Hajjar recusar o Covite de Bolsonaro, existem dois nomes que estão cotados para substituir Eduardo Pazuello

Ludhmila Hajjar, médica cardiologista convidada para assumir o Ministério da Saúde, recusou na manhã desta segunda-feira, 15, o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Não aceitei”, declarou a profissional.

No domingo, 14, foi exposto que o atual presidente estava com o desejo de substituir Eduardo Pazuello do cargo de ministro. Em meio a permuta, o político se reuniu no mesmo dia, no Palácio da Alvorada, com Hajjar para discutir a sucessão do cargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da médica recusar o convite de Bolsonaro, existem dois nomes que estão cotados para substituir Pazuello. O cardiologista Marcelo Queiroga e o deputado federal Luiz Antonio Teixeira Jr. (PP-RJ), mais conhecido como Dr. Luizinho.

Quando Ludhmila Hajjar passou a ser a principal cotada para assumir o Ministério da Saúde, a mesmo enfrentou uma série de ataques das redes bolsonaristas. A médica defende o isolamento social e já deixou bem claro que não existe nenhum tratamento precoce contra a Covid-19, indo totalmente na contramão do negacionismo do governo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Eduardo Pazuello, afirmou durante um vídeo que houve uma redução na previsão de doses de vacinas a serem entregues em março, frisando ainda que o sistema de saúde brasileiro não entrou e nem via entrar em colapso.

É importante frisar que a fala do atual ministro da saúde foi feita no domingo, 14, data em que o Brasil atingiu o número recorde de mortes em 24 horas: 2.349 vidas foram ceifadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Pazuello (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile