Ludhmila Hajjar rejeita covite de Bolsonaro para a Saúde e condena crenças do presidente https://tvfoco.uai.com.br/ludhmila-hajjar-rejeita-covite-de-bolsonaro-para-a-saude-e-condena-crencas-do-presidente O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Fri, 26 Sep 2025 19:50:21 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Ludhmila Hajjar rejeita covite de Bolsonaro para a Saúde e condena crenças do presidente: “Não aceitei” https://tvfoco.uai.com.br/ludhmila-hajjar-rejeita-covite-de-bolsonaro-para-a-saude-e-condena-crencas-do-presidente/ Mon, 15 Mar 2021 16:30:42 +0000 https://www.otvfoco.com.br/?p=1212015 http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Ludhmila Hajjar rejeita convite de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Ludhmila Hajjar rejeita convite de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ludhmila Hajjar rejeita convite de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Depois da médica Ludhmila Hajjar recusar o Covite de Bolsonaro, existem dois nomes que estão cotados para substituir Eduardo Pazuello

Ludhmila Hajjar, médica cardiologista convidada para assumir o Ministério da Saúde, recusou na manhã desta segunda-feira, 15, o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Não aceitei”, declarou a profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No domingo, 14, foi exposto que o atual presidente estava com o desejo de substituir Eduardo Pazuello do cargo de ministro. Em meio a permuta, o político se reuniu no mesmo dia, no Palácio da Alvorada, com Hajjar para discutir a sucessão do cargo.

Depois da médica recusar o convite de Bolsonaro, existem dois nomes que estão cotados para substituir Pazuello. O cardiologista Marcelo Queiroga e o deputado federal Luiz Antonio Teixeira Jr. (PP-RJ), mais conhecido como Dr. Luizinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Ludhmila Hajjar passou a ser a principal cotada para assumir o Ministério da Saúde, a mesmo enfrentou uma série de ataques das redes bolsonaristas. A médica defende o isolamento social e já deixou bem claro que não existe nenhum tratamento precoce contra a Covid-19, indo totalmente na contramão do negacionismo do governo.

Já Eduardo Pazuello, afirmou durante um vídeo que houve uma redução na previsão de doses de vacinas a serem entregues em março, frisando ainda que o sistema de saúde brasileiro não entrou e nem via entrar em colapso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

É importante frisar que a fala do atual ministro da saúde foi feita no domingo, 14, data em que o Brasil atingiu o número recorde de mortes em 24 horas: 2.349 vidas foram ceifadas.

Eduardo Pazuello (Foto: Reprodução)

Eduardo Pazuello (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post Ludhmila Hajjar rejeita covite de Bolsonaro para a Saúde e condena crenças do presidente: “Não aceitei” appeared first on TV Foco.

]]>