Morando no exterior há nove anos, Ludmila Dayer pôde ser vista recentemente na TV brasileira, quando o Canal Brasil exibiu “Pais e filhos”, curta-metragem dirigido por Thales Corrêa.
A atriz, que em 2013 fez uma participação na série “Louco por elas”, da Globo, atualmente tem trabalhado mais por trás das câmeras, em sua produtora, a Lupi Productions, sediada em Los Angeles. Mas não descarta um retorno às novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tendo tempo e disponibilidade, um avião resolve tudo. O mundo está cada vez mais interligado. Eu sou completamente workaholic, a única coisa que me faz dizer não para trabalho é outro trabalho. Nunca vou deixar de atuar, é uma caso de amor. Sempre vai ser uma opção a se considerar”, afirmou em entrevista a jornalista Patrícia Kogut.
Com relação à vida pessoal, a famosa contou que foi recentemente pedida em casamento por um namorado britânico, admitiu não fazer uso de dietas e que tem novas prioridades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu corpo não é mais o de seis anos atrás, mas não me importo. Amadureci, hoje as minhas preocupações são outras: como me alimento, o que penso, o que falo. Para mim, é mais importante cuidar do interior”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE