Exausta, a artista falou sobre ida à hospital e luta contra o câncer
A cantora Ludmila Ferber vem lutando contra o câncer há dois anos, mas, cheia de fé, ela não se deixa abalar. Nesta terça (14) ela surgiu em suas redes sociais após deixar o hospital para falar sobre seu diagnóstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, ela esclareceu que estava exausta. A pastora havia corrido para o hospital logo pela manhã e passou por uma série de exames e consultas. Porém, ela não se deixou abalar pelo cansaço.
“Continuo lutando contra esse gigante. Esse gigante que se chama um diagnóstico. Um diagnóstico que não está sobre mim, porque eu não aceito isso. O que eu aceito é que esse diagnóstico está na cruz do calvário”, começou Ludmila em seus stories.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Este diagnóstico está na cruz, ali é que reside a minha vitória sobre este gigante. Jesus levou sobre si todas as dores, doenças e enfermidades. Pelas suas pisaduras, fomos curados. Essa é minha única condição e eu creio. A cura brotará”, seguiu a pastora espalhando a mensagem de Jesus.
Ludmila Ferber (Reprodução: Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CÂNCER BRUTAL
Vale ressaltar que a evangélica foi diagnosticada com câncer no pulmão desde 2018 e desde então, ficou com a saúde debilitada e precisou se afastar dos palcos. Porém, em 2019 a artista avisou que estava curada. Infelizmente, pouco tempo depois ele voltou e se espalhou para algumas áreas do seu corpo, incluindo seu fígado.
O tratamento que ela vinha realizando é a base da medicina nuclear, mas no caso de Ludmila não estava fazendo efeito. Apesar da notícia, a cantora revelou que não a recebeu a notícia com tristeza, mas com fé. Mesmo frustrada com a situação, a pastora não irá desistir, mas vai seguir para o quinto tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmila luta contra o câncer (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE