
Ludmilla disse ter zero preconceito (Foto: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assumir sua preferência sexual, no Brasil, ainda é algo muito desafiador. A cantora Ludmilla surpreendeu os fãs e admiradores ao revelar seu namoro com uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves, no início do mês de Junho. Neste domingo, 23 de Junho, em entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo, a cantora desabafou que leva uma carga de preconceitos com ela, e ainda revelou que após anunciar sua orientação sexual chegou a perder alguns contratos de trabalho.
+Neymar é criticado por treinador e tem habilidades questionadas: “Melhor jogador do mundo?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla afirmou na entrevista sobre os preconceitos que vivenciou: “É muito ruim viver escondendo quem você realmente é, vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual”.
+Após explodir na Globo, atriz surge completamente nua e deixa público sem acreditar; confira a foto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona de canal e irreconhecível: Veja como vive a Grávida de Taubaté 13 anos após ser desmascarada por Chris
● “Não matou só o marido”: Revelação inédita sobre Flordelis prova motivo pelo qual ela é pior que Richthofen
● Famosa arranca cantora do armário e amarga arrependimento por relação lésbica: “Um erro”
A cantora disse também, que houve mudanças na sua vida profissional após a revelação do namoro com Brunna. Ludmilla revelou que apesar dos contratos perdidos, outros vieram a somar: “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também se pronunciou foi Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. A preocupação de Silvana é sobre o preconceito que a filha pode vir a sofrer com a escolha. A mãe da cantora desabafou: “Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas”.
A cantora Ludmilla comentou sobre o apoio e carinho da mãe, que para ela é fundamental: “É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Agnaldo Timóteo tem novo boletim médico divulgado e real situação do cantor de 82 anos vem à tona
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
