Ludmilla é acusada de preconceito ao explicar grosseria com fã

A cantora Ludmilla está dando o que falar nesta semana. Ela estava em uma praia do Rio de Janeiro nesta segunda (27), quando foi abordada por algumas pessoas, que pediam para tirar fotos, mas se faz de boba e disparou: “Meu nome é Kátia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A frase se tornou rapidamente o assunto mais comentado em todas as redes sociais, e acusada de mentir para não precisar tirar foto com fãs. A partir daí, ela recebeu vários comentários negativos por parte dos fãs e de simpatizantes do seu trabalho.
Horas depois, ela resolveu se manifestar pela primeira vez sobre o assunto, e gravou um vídeo afirmando que disse ser outra pessoa porque estava com medo de que se tratasse de um arrastão, já que estava usando uma correntinha de ouro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A desculpa, no entanto, só serviu para atiçar ainda mais a raiva nos internautas, que passaram a acusá-la de preconceito. “Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo”, disse ela.
https://twitter.com/luscas/status/813565410213765120?ref_src=twsrc%5Etfw
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé’. Fiquei com medo de roubarem outro. Tirei o cordão e fiquei quieta. Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iam roubar, fazer isso e fazer aquilo”, disse.
Video da Ludmilla/Kátia explicando a historia, gente pic.twitter.com/1Gcf9zrTvF
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— PEDRAO (@Itspedrito) December 27, 2016
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os moradores, por sua vez, não gostaram nada, e o perfil no Facebook “Parceiros do Vidiga” divulgou uma nota oficial repudiando a atitude da cantora. “A Prainha do Vidigal sempre foi um exemplo de cidadania desde muitos anos”, afirma.
“O que a cantora Ludmilla falou em arrastão e assalto na Prainha é puro blefe, maneira de se autodefender de uma situação que todos que a conhecem de verdade sabem o verdadeiro motivo (…) Denegrir a imagem da praia”, diz um trecho da nota.
Nas redes sociais, a artista também não foi poupada. Veja os comentários:
https://twitter.com/glauciauearib/status/813776293007392768
@Ludmilla saiu da favela, sabe o que é sofrer preconceito e se achou no direito de julgar os caras pela aparência. Ridículo sim Ludmilla
— Rubens Zaqui (@Ruubeens_) December 27, 2016
https://twitter.com/RenatinhaVip1/status/813598568107954176
https://twitter.com/aggxrr/status/813592160197033984
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

